Desliguei este blogue. Ter-me-á faltado tempo, inspiração e motivação. Este blogue não tem qualquer função. Reflecte um mero desejo pessoal, típico da contemporaneidade, de escrever para um mundo aberto. Mas concluí que essa escrita tem que ter alguma utilidade para que mereça ser mostrada. De outra forma, é um mero desperdício de tempo. De outra forma, pode ficar apenas para mim.
Este blogue é só mais um no meio de milhões. No início, assumi-o quase como um compromisso. Agora, sinto-me como se deixasse a droga. Mas vou ser daqueles reincidentes, uma vez que é muito bom dizer parvoíces em público e tenho consciência de que vou cair nessa tentação. É só às vezes. Agora, apelo aos autores de todos os blogues inúteis que sigam este exemplo de sensatez. Na era da infoxicação, vamos começar a curar a nossa bloguicodependência?
É que tenho descoberto blogues mesmo muito maus, assustadores! Por este andar, os blogues acabarão por ser descredibilizados. Usar blogues da forma que eu tenho utilizado é desperdiçar uma ferramenta que pode revelar-se brutal na luta por direitos, na criação de núcleos e clãs de protesto, que escasseiam hoje em dia num mundo conformado e lambão, embora seja um mundo com muito mais meios para alcançar objectivos sociais.
Aí sim, contribuirei activamente. Por agora, fico-me pela irregularidade e o às vezes, se me apetecer.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É sempre uma forma de amigos distantes saberem com estamos... dá noticias... beijocas
Postar um comentário