sábado, 19 de julho de 2008

Loures crew

Loures crew é que rulla, yô! Ai de quem se meta com os guetos de Loures... "chamo já os meus amigos ciganos" e olhem que eles já são mais de uma centena!!! "De onde és?", "Kova M", "Ah! Betinho! Eu sou de Loures, man! Vamos andar à porrada? Eu tenho uma faca que dá tiros!"... tou a ver. Móni! Tens as costas quentes, e eu também, que tenho família nesse "ganda" Loures. Passem já pra cá os trocos ou parto-vos essas teclas todas, ya?

5 comentários:

Dúbia disse...

Dá-me guito, eu até te digo para que é... é pá drogaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

meh... lá está, outra vez, a comunicação social a fazer um grande espalhafato. infelizmente cenas como aquelas acontecem com alguma regularidade por estes lados, a única diferença é que desta vez alguém filmou. há uns dias estava a comentar com um amigo que também achou toda esta media attention desproporcionada que se tivesse 1€ por cada cena de pancadaria ou tiroteio que já assistimos por aqui seriamos ricos. é uma tristeza. enfim, loures e s.a.c. city power dréde.

Dúbia disse...

Possa, agora a sério Loures também não é assim esse filme todo... infelizmente as sucessivas políticas desgovernadas de integração acabam por desintegrar os contribuintes pagadores. Mas eu vou pá câmara fazer um motim e dizer que preciso que me ajudem a integrar no meu país, tal o estado a que isto chegou... tou farta... nem digo mais para não ferir...

Unknown disse...

a verdade é realmente essa, estas coisas acontecem porque o planeamento do território não está a ser feito. quem, no seu perfeito juizo, é que junta centas de familias ciganas com outras tantas familias africanas? it's a recipe for destruction.

Anônimo disse...

Há dias assim:
Dias em que alguém tem uma camara na mão e consegue captar imagens como aquelas, que tem abalado e muito o país.
Perante esta situação aparecem 3 tipo de espécies:
Os que gozam: Ora então pois claro, não estavam la para levar nenhum balázio, os filhos estudam numa escola sossegada e as ruas em redor da mansão são vigiadas diariamente pela PSP.
Os que assobiam pro ar:
Ora então os típicos Marcelos Rebelos, os Sousa Tavares, aqueles que ao fim do facto consumado dizem"Épa eu ja previa isto"
Os que ainda vão pensando e fazendo algo por esta "merda":
Aqueles que ao longo dos anos tem vindo na Assembleia da Républica, chamando atenção dos diversos governos para a bomba relógio que estava prestes a explodir as portas de Lisboa. Mas claro, importnte era ter uma Expo de fazer inveja a qualquer país do mundo, agora se os ciganos mora porta com porta com os angolanos? Épa isso logo se ha de ver depois , agora interessa ca ter a expo bonitinha pos camones verem!
E agora? continuamos a ouvir os Marcelos e Migueis ou vamos a luta? Vamos ao terreno procurar soluções, procurar formas de resolver tudo isto?
É apenas a minha visão de tudo isto.