domingo, 17 de agosto de 2008

Sines

É por isto que eu gosto de festivais de Verão. Desde andar mal vestida e pouco limpa, às noites muito mal dormidas, passando pelos almoços e jantares improvisados e mesclados com o Camping Gás. E, claro, o que nunca podemos esquecer são os encontros inesperados - desta vez, os Erasmus, as gregas, o “Mr. Rawal”, vários amigos que não encontrava há muito e os vizinhos mal ou bem-humorados, que também ficam na história do FMM Sines 2008.
Como estreante neste festival, tenho a dizer-vos que estou espantada com a organização, com a boa música, com os espaços dos concertos e com a vontade que eu tinha para ficar tão mais tempo… Muito frio - nada que um vinho bem tuga não apague - e, acima de tudo, boa disposição. E, para quem, como eu, vai para ver as vistas, o FMM Sines é muito económico! Sim, apanhei um escaldão que quebrou toda a minha alvura e fui picada por insectos. Sim, o Carreiras é muito chato J . Sim, o “man” do Bloco de Esquerda era um atrasado mental e muito má onda. Sim, tive medo do homem que nos queria bater por não aceitarmos imperiais (lá tivemos que aceitar…). Mas são todas as aventuras, boas e más, que, mesmo com o Carreiras presente J, me deixam dizer que Sines foi lindo, lindo, lindo a triplicar, e que, para o ano, quero repetir a experiência, mas por mais tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ena, tenho mm vontade de ir!