quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A Maria de Lurdes é uma atrasada

Eu sei que acabei de postar, mas... Não consigo conter a minha indignação. A Maria de Lurdes é completamente louca!!!! Sempre a espingardar!
Num espaço de 24 horas, duas bombas: acaba o ensino especial (para alunos com deficiência, portanto) e é extinto o ensino especializado em música no 1º ciclo. Que deficientes não sejam assim muito necessários em Portugal eu ainda entendo mais ou menos... mas também não precisamos de músicos??
E agora, cara senhora ministra, e de si? Será que precisamos de si?? Eu não preciso de certeza...

2 comentários:

Dúbia disse...

Helga,my dear, este merece algo mais... E agora peço desculpa se firo almas mais sensíveis, mas... repara, recentemente num acto de cobardia política foi feito um referendo com o tema Aborto. Ora o resultado foi indiferente pois eles acabaram por praticar o acto que iriam praticar, ora não fosse a necessidade de se encobrirem no capote referendo. Eu sou uma defensora da despenalização do aborto e porquê? Porque sempre achei uma grave ofensa para com as pessoas diferentes, aquelas a que chamamos deficientes, que pudessem ser "mortas", "interrompidas", como queiram chamar à morte no útero... Ora esta nova lei da educação é uma iniciativa, já que agora estão todas em pé de igualdade, bora lá mais uma vez marginalizar... E atenção eu não tenho nenhum caso de deficiência na família, simplesmente me repugna quando ouvia, o aborto é crime, mas matar um mongloide TUDO BEM!!! Agora mais uma vez se vem provar, podem evitar, não os tenham...Quem pode pode, quem não pode que se aguente... hipocrisia... porque não lhes falta o que falta à maior parte da população: dinheiro :D

Anônimo disse...

Mais um ataque deste governo ao bem estar social do portugueses, social e não só...
Passo a explicar porque; ao acabar com o ensino social, a ministra esta a entregar mais um negócio que irá encher os bolsos a muitos privados... Como não existe acompanhamento escolar, as famílias vão ser obrigados a colocar as crianças com necessidade de ensino especial, onde? A minha bola de cristal, diz me que vão nascer em portugal varias empresas especializadas nisso...Hmmm e se lhe perguntar quem vão ser os donos...hmmm os do costume... os Espirito santo, os Melo, os... todos aqueles quem vem enchendo os bolsos a conta deste país desde a uns largos anos.