quarta-feira, 12 de março de 2008

A vida é injusta

Não sei se já repararam, mas este ano estão para aí uns concertos... que sim senhor! Depois de Kusturica e Portishead (esgotado) e The Cure (esgotado), ainda aí vêm Alicia Keys (para quem gosta), Apocalyptica, Rage Against the Machine, Gogol Bordello, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra (novamente), etc, etc, etc. Também se fala em Björk, para colmatar.
Vou dar em doida por não poder ver tudo, mas ok.
Olhem, e, já agora, expliquem-me. Por que é que já não ganho um jogo de Poker há tanto tempo? Ando sempre a perder, isto assim não rende... Hoje perdi num All-in com As Rei de mão - e com As Rei no flop - contra uma porcaria de um valetes qualquer-coisa (tipo cinco ou assim) de mão, cujo valete deu em sequência no River. Eu era Short Stack... Noutro jogo, também Short Stack, acabei por perder com um par de Oitos de mão... Não é que saem dois cincos na mesa e o gajo que foi ao All-in pre-flop comigo tinha a porcaria do cinco na mão?? Desculpem os termos técnicos - até me fazem parecer pró em Poker (como vêem, não sou - sempre a perder) - mas é a maneira mais fácil de explicar as injustiças pokerianas que tão frequentemente me assolam. Que azia!...

Um comentário:

Dúbia disse...

V-I-C-I-A-D-A...... AHAHAHAHA :D