sábado, 3 de maio de 2008

Carta a vocês

Caros amigos! Como todos já repararam, este blog não tem objectivos sérios. Nada do que aqui está escrito é para ser levado à letra. Os meus objectivos aqui são apenas ironizar e reflectir a sociedade portuguesa.
Já eliminei o post sobre um amigo que teve o infortúnio de ser electrocutado. Esse post foi, definitivamente, um tiro ao lado. Devo o maior pedido desculpas a quem se sentiu ofendido de alguma forma, directa ou indirectamente. A ideia do post era precisamente reflectir a patetice de todos nós, o nosso espírito sempre "gozão". E o meu amigo saiu como um exemplo por ser uma situação que também mexe comigo. E por ser uma história igualmente assustadora... E por me fazer confusão a frieza com que se lida com determinadas situações...
O que eu nunca imaginei foi que o meu amigo tivesse acesso a este blog. E não pensei nas consequências que esse post pudesse ter no visado, no caso de o ler, nem me passou pela cabeça que o visado pudesse saber disto. Apenas alguns dos meus amigos têm conhecimento de que O Mundo anda Perdido - e é um grupo de amigos restrito... nem sei se algum tem ligações com o meu amigo que, de certeza, sofreu ao ler o post.
Só reparei na situação agora que regressei da Holanda... e se já vinha perdida, agora ainda mais. Acredita, "Anônimo", (não quero dizer o teu nome por uma questão de ética - ética na qual devia ter pensado antes), desejo-te força e nunca pus isso em causa.
Assim me retiro durante uns tempos do tom geralmente sarcástico utilizado neste blog. Podem estranhar, mas a ida à Holanda criou uma confusão de ideias brutal e agora mais este arrependimento de ter comentado o azar dos outros não me vai dar a clareza de ideias necessária nem o estado de espírito ideal para gracinhas. Não estranhem porque, afinal de contas, também eu posso andar perdida.

Um comentário:

Máximo Albuquerque disse...

entendi perfeitamente as tuas palavras..caí no teu blogue porqur tropecei no google.. e n fikei magoado sou demasiado orgulhoso para isso... já agora.. passa por aki.. www.filtrodecartao.blogspot.com o meu espaço de vandalismo semantico e espontaneo online.. =)