terça-feira, 15 de abril de 2008

Blogolismo ou Blogomania?

Cada vez mais noto que estou viciada em blogues... Vou aos mesmos blogues várias vezes por dia, actualizo os meus sempre que posso... Às vezes, acho que estou farta destas bloguitiquices. Mas não consigo deixar de o fazer. Porque, finalmente, digo o que quero sem que ninguém me interrompa a palavra. Porque, finalmente, não cai o carmo e a trindade por eu fazer certo tipo de afirmações. Porque, finalmente, há vezes em que as pessoas me dão importância e vêm propositadamente ao meu blog... por MINHA causa!!! Sem dúvida que isso me aumenta a auto-estima, apesar de o feedback, ainda assim, não ser muito... Mas o algum que é, dá-me prazer. O meu blog acaba por ter um fim terapêutico, por isso a minha vulnerabilidade a este vício.
Descobri que há mais pessoas como eu. Pessoas que, como eu, não têm grandes ocupações na vida, tornando, por isso, o "seu" espaço da internet no "seu" lugar ao sol, sentindo-se felizes por poderem participar nos blogs dos amigos/conhecidos ou mesmo nos dos totalmente desconhecidos. Será que podemos começar a falar de Blogolismo ou Blogomania? Ou será que já se começou a falar? Bem, eu faço parte do grupo... Vamos criar o grupo de Bloggers Anónimos? BA? Isso não era o gajo do Esquadrão Classe A?...

4 comentários:

Dúbia disse...

Iá mas já que vamos ser os BA então vamos comprar umas correntes de ouro :D jokas

GF disse...

Isso é trauma de quem não tem nada que fazer... LOL
Temos que ir a Kova M!! mandei mail e n me respondem.

Anônimo disse...

hahaha se eu criasse agora um novo blog chamar-lhe-ia "bloguitiquices" hehehe palavra tão gira

mchiavegatto disse...

Bem a proposito! lol Ja que acabei de criar um blog novo e ando sp cheia de trabalho mas tou sp a pensar "tenho de acabar isto rápido ra poder postar" lol isto dos blogs tem que se lhe diga =P
www.margemdeerro.blogspot.com se quiseres dar uma espreitadela.