terça-feira, 8 de abril de 2008

Correcção ao post anterior

Obrigada, Carlos Filipe, pelo comentário. Efectivamente, não era Timor Lorosae que eu queria dizer, mas sim Laos. Escrevi o post à pressa e queria também ter abordado o facto de PB ter estado em Timor Lorosae. Com correcções finais apressadas, deu em asneira... Estive na conferência de sábado, sim, e por isso mesmo, me senti à vontade para abordar o tema. Já agora, passo a palavra. Um muito bom site que eu não conhecia: http://davidalanharvey.typepad.com/road_trip/ .

2 comentários:

Anônimo disse...

Helga,
Ainda bem que gostou do site (do DAH) que lhe indiquei. Mas aquilo é apenas uma pequena parte do todo que é o site http://davidalanharvey.com/
Como escreveu que tem vindo a fazer formação em fotografia, agora a sugestão é para ir ver as galerias e o Emerging Photographers Fund. Divirta-se. Talvez um dia possamos ver fotos suas, por lá… (já agora onde é que estão as suas?)
Cumprimentos,
Carlos Filipe

Helga disse...

Carlos,
Obrigada pelas dicas. Gosto bastante de fotografia, embora seja apenas uma apreciadora. Como disse, estou a tirar um curso muito básico de fotografia, pelo que estou longe de ser fotógrafa, mesmo quando terminar o curso. A minha formação é em jornalismo, pelo que poderei, eventualmente, vir a fazer qualquer coisa na área do fotojornalismo, se assim mo pedirem, embora, claro está, sem a melhor qualidade, dada a escassa formação. Portanto, pelo menos por enquanto, não tenho fotos que possam ser apreciáveis, muito menos publicáveis.
Vou ver os sites que me indicou com a maior atenção.
Cumprimentos,

Helga