terça-feira, 1 de abril de 2008

Qual é coisa, qual é ela?...

Atenção pessoas amigas! Hoje recebi duas más notícias...
Primeiro, o Central vai passar a fechar às 20 horas. O que será das noites de cóper (oups... queria dizer... póquer)? Nunca perdoarei ao Sô Bítor.
Depois, parece que aquela coisa e o Bairro Alto fechar à 1hora vai mesmo para a frente... :'( Adeus bairro!!!
No entanto, para me alegrar um pouco, que já estava a ver a minha vida a andar para trás, também recebi duas boas notícias...
Primeiro, vi o meu amigo F., juntamente com outros três jovens (que por acaso até sei quem são), numa página do Jornal de Notícias. São a nova geração das Produções Fictícias. Muitos parabéns!
Depois, fui finalmente chamada para uma entrevista de emprego... o que não significa emprego, mas já é um começo... :D
Agora, qual é coisa, qual é ela, que no meio disto tudo é a única verdade? Este é o post da mentirinha. Feliz dia das mentiras, e desculpem a estupidez...

Um comentário:

i disse...

ohhh! e eu já a ficar contente com a entrevista!