sexta-feira, 11 de abril de 2008

A mais linda história de amor

Ela estava na Europa. Finaumentji ná Europa. Tantas coisas lindas a acontecer em apenas meio ano. Tantas pessoas maravilhosas a quem dizer "Aulshublift(???)". E a maior das surpresas: o amor sem limites na língua mais romântica do mundo, ao som de Edit Piaff ou Charles Aznavour.
Num ápice, a Europa tornou-se em Holanda e França. O mundo resumiu-se à França. Ela não andava neste mundo. Mais tarde transformou-se em Holanda e assim o mundo os uniu. Mais meio ano num mundo francês que fala português... Cada vez melhor!
Por momentos o mundo parecia fugir-lhe dos pés. A Europa ia dizer-lhe adeus e... mas então e o mundo? A música já não era Edit Piaff nem Charles Aznavour. Agora a música era outra - Maria Bethânia ou Tom Jobim. Num país longe do mundo.
Mas o mundo correu atrás dela. O mundo agora é Brasil. É o samba, o bolero, o funk e a bossa nova. O mundo correu atrás dela. O mundo é franco-brasileiro, sediado na Holanda.
É a mais linda história de amor... quero presenciar o selo desse amor, "celebrar em baixo da Torre Eiffel tomando vinho francês".

Há tanto, tanto tempo, que eu pedia aos meus amigos casamentos. Vejo os amigos dos meus amigos a casarem-se. E eu queixava-me... e os meus? Agora, posso finalmente dizer "Parabéns, Carol e Cédric!" Nossa!!!! O amor é LINDOOOO!!! As maiores felicidades! :) A novidade fugiu à regra do meu dia monótono e entediante, encheu o meu dia de esperança e felicidade. Muitas saudades! Beijão

2 comentários:

Anônimo disse...

tb ia postar sobre isso! fogo, parabéns mesmo!! viva o amor!

Dúbia disse...

oh pá que bonito :)