quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sempre a somar

Nestas noitadas trabalhosas, e só com três canais de Tv que me possam trazer barulho, acompanho de perto o fenómeno dos programas "Sempre a Somar". Pois que a Ana Lúcia, assim se apresentou ela, é hoje a apresentadora do tal programa que faz as delícias de quem vê a TVI a esta hora (quem será?). E, logo a abrir, saiu-se com uma pérola: "Fiquem-me a fazer companhia! Não vá para a caminha porque eu também vim da cama para lhe fazer companhia!". Serei eu a compactuar com o meu sono ou ela disse a mais pura verdade relativamente à forma como conseguiu apresentar este belo programa? É que o jeito para apresentadora não foi, de certeza...

2 comentários:

Anônimo disse...

ah já percebi!

Fátima disse...

oh meu deus! estes programas são horríveis. e ana lúcia é um nome mesmo pimba. lembro-me da liliana aguiar, que nao sabia como tratar o publico, trocava-se toda entre o você, o tu, vocês... oh céus...